Faces de um mesmo Alvar Hanso?

Nenhum homem nestes últimos anos causou tanta controvérsia do que Alvar Hanso, mas quem é ele? O que fez para ser considerado um dos homens mais misteriosos nomes da História. De acordo com DJ Dan(um radical locutor que é totalmente anti-hanso) ele teria 112 anos, nascido em meados de 1894, mas para muitos ele nem mais está mais conosco, ou como preferem acreditar certos estudiosos ele estaria atualmente numa Clínica Criogênica da Dharma esperando um Novo Amanhã.

Dotado de uma sabedoria e senso crítico único, fato comum em vários líderes, logo conseguiu realizar seus maiores sonhos entre eles a criação da DHARMA INITIATIVE, uma espécie de laboratório de pesquisa nas mais variadas áreas da ciência numa floresta no meio do ''oceano'', que aparentemente está longe de tudo e que com o tempo mostrou-se ter um caráter duvidoso.

Na posição de Presidente e fundador do Grupo Hanso e também da Hanso Foundation teve a oportunidade de se encontrar com os maiores cérebros do planeta e recrutar muitos deles para realizar seus ideais. Com o tempo foi acusado de não ser tão filantropo e carismático como vinha se mostrando, sendo inclusive acusado de ladrão de almas, isso mesmo, na visão dos anti-hanso ele não só usou de barbaridades psicológicas como também paranormais pata tê-los sob seu domínio.

A idéia original do Projeto Dharma é evitar o mundo de uma castrófe global e consequentemente tentar criar um Planeta melhor, daí se convocar(ou sequestrar) pessoas para tal realização, mas este louco desejo de mudança aconteceu após entrar em contato com uma fórmula matemática nada convecional, a Equação Valenzetti. Muitos já tentaram solucionar tal equação, mas apenas o Grupo Hanso sabe desvendár tal mistério ou pelos menos chegou perto, acredito que ainda não conseguiram, pois o andamento do Projeto Dharma não tem sido visto com bons olhos, vide os DSS (Dharma Self Simulation) ou se prefirirem um termo menos técnico, Video de Interação Grupacional.

Para posteridade deixou frases interessantes, algumas meio extremistas, mas todas envoltas em num grande desejo de mudança.

"Prevenção é a razão número um das pessoas viverem vidas mais longas hoje. O tempo chega para todos e fazer entender que em nosso mundo, um investimento mínimo de tempo e esforço pode conduzir a uma vida imensamente mais longa e mais feliz"

A prevenção vem sendo a chave para o sucesso de muitos países no campo médico e social e Alvar Hanso conseguiu mostrar ao mundo mais uma vez que os seus ideais não eram tão utópicos assim.

Sua última aparição pública se deu em Madri, dezembro de 2002, se realmente nasceu em 1894, nesta data estaria lá com seus 108 anos, uma idade bem acima da média mundial. Há quem diga que esta idade foi alcançada devido os estudos genéticos da Dharma.

Nas fotos abaixo podemos observar que com o tempo ele se rejuvenesceu não envelheceu.

Issa mudança facial vem sendo muito questionada, os Alvar Hanso não se parecem, então quem são eles? Terá o Magnânimo passado por experiências bio-moleculares, Juliet uma "perdida" e "comparça" dos outros na ilha pensava estar indo trabalhar numa empresa de bio-tecnologia que traria ao mundo e principalemnte as mulheres a chance de terem filhos numa idade avançada e também áquelas que já estão numa degeneração biótipica adulta. Uma vez tendo controle de tal avanço celular, imagina o que um empresa de tal poder pode fazer no campo da cirurgia plástica. Estas e outras questões fazem o investigador acreditar que talvez esta mudança seja proposital, uma forma de resguardar o real AH, pois o mesmo já sofreu atentados e por ser odiado por uma boa parcela da população ou quem sabe estar enganando o mundo sobre sua morte, tenho amigos também especialista em História Dharmiana que acreditam que ele já morreu e este AH não passa de um brinquedo não mãos de enescrupulosos dirigentes Dharmicos.


Verdade seja dita, nem sempre os meios justificam os fins,
nesta foto maior notamos claramente que os AH não se parecem mesmo. É comum houvir em grupos de discussão sobre os DSS(Dharma Self Simulation) ou mais simplicado "Videos de interação Grupacional" que na ilha existe clone de certos personagens ou de todos, para melhor entendimento é só rever a tamanha mudança emocional mostrada frequentemente nos "perdidos", sim estar perdido numa situação dessa não é das mais confortáveis e ter que passar o que eles passam idem, mas vou mais longe, e se ailha tem poder e os DSS tem mostrado que sim, estiver duplicando os "perdidos" para eles fazerem e experieciarem as mais bizarras formas de controle psico-sócio/emocional. E se o projeto saiu errado e existir mais de um AH, a história mostrou que ele teve mudanças emocionais drásticas e para esconder o erro de duplicagem huamana e o temor dos novos ALVAR HANSO o grupo finge que não sabe ou não quer saber, visto que apesar dos pesares ele é o homem do dinheiro e a empresa ainda estar na vanguarda das esperiências científicas e mais sujeira só iria atrapalhar sua expansão global ou como preferem acreditar alguns a dominação mundial.

1 comentários:

  1. Tou com vontade de comer biscoito de maizena.


    Fica aqui a sinceridade.

    on 6/5/08


subir